Home A Artesã Minhas Artes Contato

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bonecas de biscuit feitas por mim


Olá! Eu já estava morrendo de saudade em criar novidades de biscuit. Com a correria da faculdade e agora férias com meu pimpolho, consegui dar umas escapadas e coloquei a mão na massa. Que prazer!

Esta pequerrucha no banho copiei do Mundo Mágico de Letícia,
porém ela fez um menino e optei por uma menina.




                                  Esta é a minha boneca de pano, tipo Emília. Bons tempos de Sítio
                                     do Pica Pau Amarelo, bonequinha sapeca.
                                        Me diverti fazendo esta bonequinha. Amei as cores!

                                       Lembram do meu primeiro trabalho de biscuit, onde fiz um
                                        menininho de pipiu pra fora, né! Aquele do chá de bebê.
                                             Resolvi fazer a priminha com a barriga pra fora.

                                                  Aqui uma esportista e levada menina.



                                          Lá em cima é a prima e esta é a irmã. Eu queria uma versão
                                           feminina pra ver como fica, porém recatada. rsrsrs
                                        Por favor feministas, não briguem, mas vocês têm que concordar
                                         que ficou muito mais fofa assim. Tentei do outro jeito e ficou feio.

                                        E finalmente, uma caixinha decorada e mimosa, ótima para
                                         lembrancnhas de chás ou maternidade.
                                         Matei a saudade e logo estarei de volta com mais novidades.

         Obrigada a todos pelas visitas, fiquei emocionada, pois muitos achararam que este blog seria perda de tempo ou infrutífero. Espero estar sendo útil e que todos gostem. Não saiam sem deixar um recadinho.
                                                                Abraços!.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...