Home A Artesã Minhas Artes Contato

sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu primeiro trabalho de biscuit

Quando ví na tv e internet como fazer bonecos de biscuit, parecia
a coisa mais fácil do mundo e imaginei: Vou tirar de letra. Huumm!
levei a maior coça! (expressão mineira pra surra).


Aqui é o preparo para os olhos. Ficou meio bizarro e eu os achei
super engraçados neste momento. Mas pra ficar bonito, tem que
ficar feio primeiro!


Coloquei as menininhas dos olhos. São castanhos achocolatados.
Os cabelinhos também.


Vai uma pizza de bebezinhos!!
Nossa!! foram 60 bebezinhos, ou melhor, 120 bracinhos,120 perninhas,
60 corpinhos, 60 patinhos, 60 chupetinhas, 60 pipiuzinhos e infinito amor!


Quando ficaram prontos e invernizados, não conseguia acreditar
que eu tinha os feito. Sentei em uma cadeira e fiquei uns 15 min.
admirando e agradecendo a Deus por ter dado certo.

Aqui está o casal que me inspirou a fazer a lembrancinha.
Aracele e Junior. O pipiuzinho foi em homenagem a Aracele, pois
ela se parece muito comigo! No humor, é claro!!!
E o patinho foi pelo Jr., pois quando jogam truco ou tranca(kkkkk)
(nem sei mais qual jogo), o perdedor é pato. E ninguém quer ser pato.

Além de lembrancinha, foi também a decoração da mesa. Coloquei
alguns patinhos, pois foi a lembrancinha para o casal presentear
o Henrique que está para chegar.

Esta sou eu, junto com o casal. Esqueci de mecionar:
São meus sobrinhos e o Henrique é meu sobrinho-neto.

Estou orgulhosa!




Estas são as oito tentativas de fazer a cabecinha certa. Uma ficou
pequena demais, outra os olhos articulados deixou o bebê zaroio,
outra grande demais e outra parecendo Chuck (brinquedo
assassino). Chorei, ri e amei.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...